roccoC/C++ Postado Abril 15, 2012 Denunciar Share Postado Abril 15, 2012 (editado) Uma das Matérias de C que mais preocupa os iniciantes é Matrizes.Professores enjoados não perdoam seus alunos que a esta altura do cursoestão cheios de dúvidas. Se você estava procurando um programinha paramostrar para o seu Mestre use este aqui. Más se você já esta mais avançadodo que eu poderá fazer várias mudanças neste programa para torna-lo melhor.Eis o código abaixo:http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....o-matrizes.html Editado Dezembro 1, 2012 por roccoC/C++ Adicionar tags (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mJi Postado Abril 15, 2012 Denunciar Share Postado Abril 15, 2012 Só lembrando que o termo 'somar matrizes' é muito errado. É possível somar os valores que elas contém, mas não elas em sí. Matrizes, afinal de contas, são posições contínuas de espaço na memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Abril 15, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2012 (editado) Certo concordo com você, mais é comum se falar em somas de matrizes,embora que na verdade estamo somando os valores dos conteúdos digitados.Muito obrigado pela dica. Gosto dearregaçar as mangas e fazer, por isso as vezes cometo erros.. Editado Abril 16, 2012 por roccoC/C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Klaudia Postado Abril 23, 2012 Denunciar Share Postado Abril 23, 2012 no meu não saiu cor porque? me diz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Postado Abril 24, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2012 no meu não saiu cor porque? me diz?Se estiver usando o Borlan, coloque um c antes do printf, Ex: cprintf("RoccoAtaca");É isto, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roccoC/C++
Uma das Matérias de C que mais preocupa os iniciantes é Matrizes.
Professores enjoados não perdoam seus alunos que a esta altura do curso
estão cheios de dúvidas. Se você estava procurando um programinha para
mostrar para o seu Mestre use este aqui. Más se você já esta mais avançado
do que eu poderá fazer várias mudanças neste programa para torna-lo melhor.
Eis o código abaixo:
http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....o-matrizes.html
Editado por roccoC/C++Adicionar tags (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.