roccoC/C++ Posted April 15, 2012 Report Share Posted April 15, 2012 (edited) Uma das Matérias de C que mais preocupa os iniciantes é Matrizes.Professores enjoados não perdoam seus alunos que a esta altura do cursoestão cheios de dúvidas. Se você estava procurando um programinha paramostrar para o seu Mestre use este aqui. Más se você já esta mais avançadodo que eu poderá fazer várias mudanças neste programa para torna-lo melhor.Eis o código abaixo:http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....o-matrizes.html Edited December 1, 2012 by roccoC/C++ Adicionar tags (Jonathan) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted April 15, 2012 Report Share Posted April 15, 2012 Só lembrando que o termo 'somar matrizes' é muito errado. É possível somar os valores que elas contém, mas não elas em sí. Matrizes, afinal de contas, são posições contínuas de espaço na memória. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Posted April 15, 2012 Author Report Share Posted April 15, 2012 (edited) Certo concordo com você, mais é comum se falar em somas de matrizes,embora que na verdade estamo somando os valores dos conteúdos digitados.Muito obrigado pela dica. Gosto dearregaçar as mangas e fazer, por isso as vezes cometo erros.. Edited April 16, 2012 by roccoC/C++ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Klaudia Posted April 23, 2012 Report Share Posted April 23, 2012 no meu não saiu cor porque? me diz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 roccoC/C++ Posted April 24, 2012 Author Report Share Posted April 24, 2012 no meu não saiu cor porque? me diz?Se estiver usando o Borlan, coloque um c antes do printf, Ex: cprintf("RoccoAtaca");É isto, abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
roccoC/C++
Uma das Matérias de C que mais preocupa os iniciantes é Matrizes.
Professores enjoados não perdoam seus alunos que a esta altura do curso
estão cheios de dúvidas. Se você estava procurando um programinha para
mostrar para o seu Mestre use este aqui. Más se você já esta mais avançado
do que eu poderá fazer várias mudanças neste programa para torna-lo melhor.
Eis o código abaixo:
http://codigosfontes-ccplus-plus.blogspot....o-matrizes.html
Edited by roccoC/C++Adicionar tags (Jonathan)
4 answers to this question
Recommended Posts