Deise Vicentin Postado Abril 16, 2012 Denunciar Share Postado Abril 16, 2012 Pessoal,Tenho uma aplicação onde utilizo o Ajax Control Toolkit, e por eu usar o Update Panel, em determinado momento eu crio uma Progress Bar.No IE8, IE9 e Firefox funciona corretamente, porém, no IE7 não consigo recuperar o componente criado.Segue o código:function InitializeRequest(sender, args) { if (document.getElementById('ProgressDiv') != null) $get('ProgressDiv').style.display = 'block'; else { if(!ie) createContorl(); }}function createContorl() { var parentDiv = document.createElement("div"); parentDiv.setAttribute("class", "ModalProgressContainer"); parentDiv.setAttribute("Id", "ProgressDiv"); var innerContent = document.createElement("div"); innerContent.setAttribute("class", "ModalProgressContent"); var img = document.createElement("img"); img.setAttribute("src", "../Images/ajax_loader_circle02.gif"); var textDiv = document.createElement("div"); textDiv.innerHTML = ''; innerContent.appendChild(img); innerContent.appendChild(textDiv); parentDiv.appendChild(innerContent); document.body.appendChild(parentDiv);}Mesmo já tendo a div criada com o id correto, quando faço essa verificação "if (document.getElementById('ProgressDiv') != null)" sempre é retornado um valor nulo. Alguém sabe porque isso acontece?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deise Vicentin
Pessoal,
Tenho uma aplicação onde utilizo o Ajax Control Toolkit, e por eu usar o Update Panel, em determinado momento eu crio uma Progress Bar.
No IE8, IE9 e Firefox funciona corretamente, porém, no IE7 não consigo recuperar o componente criado.
Segue o código:
Mesmo já tendo a div criada com o id correto, quando faço essa verificação "if (document.getElementById('ProgressDiv') != null)" sempre é retornado um valor nulo. Alguém sabe porque isso acontece??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.