§uiciDa£ Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 ae galera o q temd e errado com esse meu codigo ?--if (nome == "") { erro = "nome";}nome. e onde a pessoa cloca o nome ela () e se ela não digita nd vai aparecer o "nome" no campo erro...ta certo este codigo, porque num ta funcionado e como q eu faço pra usar o else ?tipo se tiver alguma coisa digitada no nomeele ir pra frame 2 ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 tipo.......você pode usar algo comoon (release) { if (nome=="") { erro = "você não digito nada!!!!"; stop();} else { gotoAndPlay(2); }}}tenta ae e v se da certo.............qualquer coisa posta ae...........falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 deu na mesmo veinm fununcio o if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 ah cara......um problema q eu percebi aqui........num sei se é bug do flash...ou se é algo de errado na acao ae....é q tipo...se você não escrever nada no campo...nem selecionar ele...e clicar no btn.....ele vai pro frame 2.......parece q ele nem reconhece a acao.......mas se você escrever algo no campo...apagar...e depois clicar no btn....ele vai dar o erro......................................................................caso for isso apenas da selecao do campo....coloca uma action ae q o cursor já comeca no campo indicado.......tenta ae pra você v se é isso...........sera bug ou erro nas actions mesmo?hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Khufu Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Tenta colocar um "_root" antes do campo; assim:on (release) { if (_root.nome=="") { _root.erro = "você não digito nada!!!!"; stop(); } else { gotoAndPlay(2);}}ou assim:on (release) { if (nome.text=="") { erro.text = "você não digito nada!!!!"; stop(); } else { gotoAndPlay(2);}}qualquer duvida é só falar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 é tipo é aqle mesmo erro q o struter falo, tipo mais eu tnho 3 camos prele verifica ... nome, msgm e emai, alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 você já identificou o erro? ...tipo, se for para testar você pode comentar as linhas com as outras var, deixando uma só para facilitar.ah! ..eu acho melhor usar this no lugar de root Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 perae perae perae, vamos com, clama nesta hra, num entendi muito este"...tipo, se for para testar você pode comentar as linhas com as outras var, deixando uma só para facilitar."heheh me explica melhor thuran ??...raciocinio lento num ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2004 aloo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Março 21, 2004 Denunciar Share Postado Março 21, 2004 on (release) { (nome==""||nome==undefined) ? erro = "você não digito nada!!!!" : gotoAndPlay(2); }acho que isso funciona ou é só você acrecentar o undefined no seu código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2004 cara você é um genio, vo dedica todos meus dias a você zueraaaaaamais vlw cara, me tiro de um sufoco t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera o q temd e errado com esse meu codigo ?
--
if (nome == "") {
erro = "nome";
}
nome. e onde a pessoa cloca o nome ela (
) e se ela não digita nd vai aparecer o "nome" no campo erro...ta certo este codigo, porque num ta funcionado
e como q eu faço pra usar o else ?
tipo se tiver alguma coisa digitada no nome
ele ir pra frame 2 ?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.