leoviniga Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 Olá pessoas, sou novo no fórum já que não sou programador web e estou muito perdido com algumas coisas que me foram pedidas e resolvi pedir ajuda para as boas almas aqui :D .seguitne...tenho 2 "telas".tela 1:<%@ page language="java" contentType="text/html;charset=windows-1252" %> <%@ page errorPage="/errorpageIFrame.jsp"%> <%@ include file="/imports.jsp" %> <c:set var="ACTION" value="capacitacao.do" /> <jbo:ApplicationModule id="CapacitacaoModule" definition="GEWEB.CapacitacaoModule" releasemode="Stateless" /> <jbo:DataSource id="dsCapacitacao" orderbyclause="TB0143_DESC_CAPACITACAO" appid="CapacitacaoModule" viewobject="CapacitacaoGeneralView" rangesize="-1" /> <form name="CapacitacaoIFrame" method="post" action='<c:out value="${ACTION}" />'> <table class="tableInternaiFrame"> <jbo:RowsetIterate datasource="dsCapacitacao" > <tr> <td class="tdSelecao"> <input type="radio" name="jboRowKey" value="<jbo:ShowValue datasource="dsCapacitacao" dataitem="Rowkey" />" onclick="java script:setValores('<jbo:ShowValue datasource="dsCapacitacao" dataitem="Rowkey" />')"> </td> <td><jbo:ShowValue datasource="dsCapacitacao" dataitem="DescCapacitacao" /></td> </tr> </jbo:RowsetIterate> </table> </form> <script> function setValores(rowKey) { parent.document.forms[0].jboRowKey.value= rowKey; } </script> <jbo:ReleasePageResources appid="CapacitacaoModule" releasemode="Stateless" /> e tela2: <%@ page language="java" contentType="text/html;charset=windows-1252" %> <%@ page errorPage="/errorpageIFrame.jsp"%> <%@ include file="/imports.jsp" %> <c:set var="ACTION" value="situacaoLegal.do" /> <jbo:ApplicationModule id="SituacaoLegalModule" definition="GEWEB.SituacaoLegalModule" releasemode="Stateless" /> <jbo:DataSource id="dsSituacaoLegal" appid="SituacaoLegalModule" orderbyclause="TB0004_NOME_SITUACAO_LEGAL" viewobject="SituacaoLegalGeneralView" rangesize="-1" /> <form name="SituacaoLegalIFrame" method="post" action='<c:out value="${ACTION}" />'> <table class="tableInternaiFrame" > <jbo:RowsetIterate datasource="dsSituacaoLegal" > <tr> <td class="tdSelecao"> <input type="radio" name="jboRowKey" value="<jbo:ShowValue datasource="dsSituacaoLegal" dataitem="Rowkey" />" onclick="java script:setValores('<jbo:ShowValue datasource="dsSituacaoLegal" dataitem="Rowkey" />')"> </td> <td width="700"> <jbo:ShowValue datasource="dsSituacaoLegal" dataitem="NomeSituacaoLegal" /> </td> </tr> </jbo:RowsetIterate> </table> </form> <script> function setValores(rowKey) { parent.document.forms[0].jboRowKey.value= rowKey; } </script> <jbo:ReleasePageResources appid="SituacaoLegalModule" releasemode="Stateless" />a tela 1 funciona normal em todos os navegadores, a tela 2 funciona no IE, mas no mozilla ela não reconhece quando um radio está selecionado...Alguma idéia do que possa ser?Obrigado desde já.PS: Não tenho certeza se esse é o lugar certo para o tópico já que é o meu prmeiro :wacko: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Raphael Machado Posted April 21, 2012 Report Share Posted April 21, 2012 Você postou no lugar errado. Isso é JAVA e não JavaScript.Algum MOD move aqui ou entaum reposte no lugar correto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
leoviniga
Olá pessoas, sou novo no fórum já que não sou programador web e estou muito perdido com algumas coisas que me foram pedidas e resolvi pedir ajuda para as boas almas aqui :D .
seguitne...
tenho 2 "telas".
tela 1:
e tela2:a tela 1 funciona normal em todos os navegadores, a tela 2 funciona no IE, mas no mozilla ela não reconhece quando um radio está selecionado...
Alguma idéia do que possa ser?
Obrigado desde já.
PS: Não tenho certeza se esse é o lugar certo para o tópico já que é o meu prmeiro :wacko:
1 answer to this question
Recommended Posts