-Fowl- Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Ola pessoal do Forum Script Brasil, Boa noite.Postei apenas para dizer que estou participando do Anima Mundi 2004e gostaria de saber se poderei contar com ajuda de vc's. Que com certeza vai ser indispensavel. Sem mais para o momento, Fowl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Animam undi?legal! Muita gente lá arrasa no flash! Deveria ter posto isso em links ou outros assuntos, mas de qualquer maneira, dá pra dar um preview do seu projeto, tipow: o q prentendes fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -Fowl- Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Claro, eu tenho em ideia assim, fazer um clipe sobre uma banda, mas assim como se os componentes da banda fossem de manga entende. Mas assim não pretendo fazer os desenhos terem movimentos reais, mas sim as cameras da animação, os unicos movimentos dos personagens serão, tipo movimento dos olhos, mãos, mas assim nada muito "profundo", mas bem inovador será.Bem mais ou menos assim, agora só falta eu pegar o Flash MX 2004 Pro. Ate Mais Fowl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-Fowl-
Ola pessoal do Forum Script Brasil, Boa noite.
Postei apenas para dizer que estou participando do Anima Mundi 2004
e gostaria de saber se poderei contar com ajuda de vc's.
Que com certeza vai ser indispensavel.
Sem mais para o momento,
Fowl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.