Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

tag receber somente atributos da classe. URGENTE


matheus.labanca

Pergunta

Bom dia pessoal.

Preciso muito de ajuda.

Tenho que fazer com que uma tag label receba somente os atributos css da classe definida para ela.

Isso seria para todas as possíveis formatações que css pode fazer.

Alguém sabe como fazer isso sem que eu sete importand para todos os atributos css.

Ex: o meu label não pode herdar nada das tags anteriores e nem receber atributos se tiver um css formatando direto a tag label. Somente pode receber atributos da classe que crie para ele.

Agradeço a ajuda.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

crie uma class

.lbl { defina tudo o que você quer aqui }
na tag label
<label class="lbl"> texto label </label>
caso você esteja já utilizando a tag label { } para os demais label tente assim
label .lbl { defina tudo o que você quer aqui }

qualquer coisa so grita ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então JaguA, isso não daria certo pra mim.

Assim o css que faço vai para sites que não conheço.

Não sei se nesses sites tem alguma formatação para o css do label.

Então mesmo eu definindo tudo o que eu quero, se no css do site do cara ele formatar alguma coisa que eu não formatei para as tags label, meu label vai receber essa formatação que pode quebrar meu layout.

O que precisaria era uma função que fizesse que para elementos que tenham minha classe, recebam somente minha formatação, e as que eu não definir ele não receber de outras classes ou de labels.

Obrigado por enquanto att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não to entendendo muito essa questão de seu CSS ir para outros sites e não utilizar as tag ...

agente faz um CSS para nossos sites, por mais que você não atribua nenhuma class para tags HTML a chance de desestruturar o site de outra pessoa é de 99% já que você não trabalho as class dele, e mesmo que as class sejam identicas a forma que você as atribui é para o seu layout e não para o dele.. então eu não consegui entender o que quis dizer com isso...

mas mesmo que você não queira trabalha a tag é so criar varias class

lbl1

lbl2

lbl3

e assim por diante e ir aplicando da forma que achar mais viavel...

se voce esta com receios do CSS de algem ter a tag label definido e passa por cima da class que crio faz você mesmo a sua tag exemplo

/* CSS */
.h15 { color:red; }

<!-- HTML -->
<h15> TESTE </h15>

bem a tag H15 não existe no html, mas caso eu defina ela assim, saira vermelho e com tudo o que eu passar no CSS é so um exemplo... não entendi bem o que pretende mas se quer algo bem diferente isso pode ser uma saida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

JaguA vlw pela ajuda, mas já tentei fazer isso também, mas no IE não funciona a criação de uma nova tag.

O problema de eu não conhecer o que site que meu script vai estar é que eu vou entregar anúncios para o site que quiser. Ele simplesmente coloca minha tag javascript no seu site e meu script cria toda a estrutura para a entrega de anuncios no site. Para esse anuncio eu tenho o meu css, que crio dinamicamente no site que quer o anuncio. Por isso eu não sei como é o css dele, se ele definiu formatação direta para alguma tag.

Agradeço a ajuda, mas é que essa outra solução já tentei também, mas no IE num vai nem por reza, pois tenho que criar essa tag dinamicamente também.

Comecei a usar a tag A, que acredito ser muito difícil alguém definir posicionamento direto para essa tag.

Mas se alguém mais souber de alguma coisa que possa ser feita agradeço a ajuda.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na verdade definição na tag <a> é muito utilizada também..

quanto a isso você não vai pode fugir.. não tem como crie seus anuncios e mande para o cara e ve como vai sair caso em algum cliente for da problema você vai ajustando, de acordo que for preciso...

mas tente ver uma outra forma de passar esses anuncios para que não tenha esse tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...