Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Interação Imagem Movimento Mouse


Celso Ferreira

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tirando o seu gosto musical, não. Lol.

O primeiro foi feito em flash. O segundo parece que não. Você vai precisar do evento onMouseMove e das coordenadas do mouse. Depois disso é só manipular a div com a imagem.

Esse site aqui tem um exemplo da primeira parte (sobre o mouse): http://www.devx.com/tips/Tip/29285.

Bom desenvolvimento =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Da uma olhada em plugins relacionados ao 'parallax', ele é responsável por fazer este efeito, aqui uma boa refêrencia, acho que exatamente do que precisa:

jParallax: http://webdev.stephband.info/parallax.html

Se conseguir implementar mande o código pra cá, para ajudar quem está com o mesmo problema, boa sorte!

Qualquer dúvida ou dificuldade estou a disposição, até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estou configurando a largura da div parallax de acordo com a resolução do meu site (980 px) bem como a posição (margin left). Está tudo dentro de uma div chamada "geral" pra poder ficar centralizado.

Quando eu confiro no meu monitor full hd, fica tudo bem, mas se eu mudo a resolução do monitor, por exemplo, 1024 x 768, não fica mais centralizado.

Não consegui resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...