Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Lucas Kauz

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Kauz postou

  1. Eles utilizam javascript (creio que jquery) para criar uma div com overflow scroll e colocam os checkbox lá no lugar do select, usando um efeito de slide up (quando some o select) e slide down ( quando desce a div ), é tudo questão de posicionamento e evento de clique...
  2. Opa tudo bom? Então... 1 - Language="javascript" é 'deprecated' use o type="text/javascript" apenas. E agora sobre o formulário eu realmente não entendi, você está emulando o efeito do submit do próprio HTML, e enviando especificamente os dados na url. Você tem duas alternativas. A primeira é utilizar o bom e velho formulário html com método POST, para que os dados sejam enviados para o servidor e deixarem de ser exibidos no cliente, que ficaria assim: <form name="frm" id="frm" method="post" action="example.com"> Ai você iria interpretar as variáveis vindas via POST, na linguagem de servidor que está utilizando (php, asp, ruby, seiláoque) ou pode utilizar também envio via ajax ( + jquery ), são alguns meios, mas isto que está fazendo é estranho, poderia explicar sua necessidade, qual linguagem está usando. Valeu!
  3. Cara se o elemento tiver por padrão a margin como auto e o que você quer fazer é só pegar esse valor você pode fazer uma condição caso auto então 0 ou vice versa, isso se estivermos tratando uma div que por padrão não tem margin por exemplo. Acho que é isso, com o que vi ai é só o que eu posso imaginar, mas que não seja uma solução muito elegante :(
  4. Desculpe-me mas não entendi o seu problema, o que precisa fazer? Coloquei no jsFiddle, e parece funcionar normalmente, não entendi o problema em sí. Código jsfiddle Boa sorte!
  5. Amigo faz o seguinte, mande aqui o código que está usando para 'embedar' o flash no site (flash do banner).
  6. Olá Alexandre, este problema é bastante recorrente, priemeiro irei pedir para dar uma olhada na busca: Script Brasil - Sobreposição de flash com wmode Se não houve solução para seu problema, de uma olhada nesses links da própripa adobe sobre este assunto: Adobe - Background transparente em objeto swf Adobe - Sintaxe de objetos swf em html Agora um detalhe sobre a marcação do seu objeto, pelo que vi a tag 'param' está perdida ali, não sei se proposital: 215. <div id="header_id"></div> 226. <param name="wmode" value="transparent"> 227. &lt;script type="text/javascript"> Coloque esta tag em todas as instâncias do objeto com a sintaxe correta, pelo que vi só está no próprio peel, aqui pelo inspetor não posso fazer muitas coisas para testar, por isso peço para que tente desta maneira. Boa sorte!
  7. Bom, o que parece estar acontecendo é que o objeto window.frames['frameDinamica'] não havia sido inicializado e estava retornando undefined assim gerando erro para pegar .document de undefined na variavel d dentro da função atualiza(). Adiciona este código, para só executar o atualiza() quando tudo estiver devidamente inicializado: window.onload = function () { atualiza(); } e retire a referência na função main: function main() { var textarea = window.frames['editbox'].document; textarea.open(); textarea.write(editboxHTML); textarea.close(); textarea.f.ta.value = padrão; //atualiza(); } Espero ter ajudado :lol: (:
  8. Da uma olhada em plugins relacionados ao 'parallax', ele é responsável por fazer este efeito, aqui uma boa refêrencia, acho que exatamente do que precisa: jParallax: http://webdev.stephband.info/parallax.html Se conseguir implementar mande o código pra cá, para ajudar quem está com o mesmo problema, boa sorte! Qualquer dúvida ou dificuldade estou a disposição, até!
  9. Então provavelmente o problema esta relacionado ao thickbox, conseguiu chegar ao resultado que precisava? Estava vendo o site da thickbox e tem esta mensagem 'While Thickbox had its day, it is not maintained any longer, so we recommend you use some alternatives.'. Lá eles dão algumas alternativas, tenho uma pessoal também que é o Prettyphoto ( http://www.no-margin-for-errors.com/projec...ne/#prettyPhoto ), tem diversos recursos muito interessantes. Boa sorte!
  10. Eu achei mais um meio de atribuir a classe, meu último rs var objt = $("a[id='incluiuni']"); objt[0].setAttribute('class', 'thickbox'); ver em execução: http://jsfiddle.net/rrFkK/1/ Vou dar uma olhada no plugin, as vezes ele também está manipulando a tag, ou algo do gênero. --- Oops, lembre-se de adicionar a classe atual, algo como objt[0].setAttribute('class', objt.attr('class')+' thickbox') // substituindo o .attr pelo equivalente em js
  11. Olá Peter, eu até escrevi o código quando percebi que o que você quer fazer não me faz muito sentido, de acordo com o que está escrito você irá enviar o #form apenas se #formularioContato for validado, porém, não irá enviar o formulárioContato pois quando submeter ele vai responder false. Caso esteja trabalhando com ajax, explique melhor sua intenção, pois ficará mais fácil ajudar. :wacko: No caso, este código que mostrou não funciona pois a função validate envia ou não envia o formulário (true / false), ele retorna o objeto não a condição. De qualquer modo talvez isso ajude: $("#formularioContato").validate({ // caso validação retorne verdadeiro (success) submitHandler: function(form) { //seu código }, // caso validação retorne falso (fail) invalidHandler: function(){ //seu código }, e no segundo formulario $('#form').submit(function(){ // trocar o .validate por .submit, ele irá simular um submit, ai sim fará a validação $("#formularioContato").submit(); Existem outras maneiras de faze-lo caso seja ajax, mas não consigo montar o raciocínio sem esta explicação. Espero ter ajudado.
  12. Para efeito de teste tente utilizar addClass neste mesmo local para setar uma classe a outro elemento html, realmente não vejo o porque do erro, neste tipo de situação a eliminação de possibilidades é uma boa. Como alternativas desesperadas você pode utilizar temporariamente uma solução do tipo $("#incluiuni").attr('class',$("#incluiuni").attr('class')+' thickbox'); Vou acompanhar, espero que encontre uma solução!
×
×
  • Criar Novo...