Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com execcomand(createlink)


Avronn

Pergunta

Olá

Estou escrevendo um script que grava um texto em um campo blob em Fire Bird.

Esse texto que é gravado no FB, será publicado em outras páginas de uma intranet, ele pode conter

negrito, tamnhos de fontes diferentes e links para arquivos que estão no servidor da intranet. Ai que começa meu problema!!

Para fazer isso achei um script na web que cria um editor de textos, o editor funciona bem, menos a função que cria o link.

em uma página ele usa um object:

<OBJECT data=editor.php type=text/x-scriptlet width="98%" height=222 id=Editor></OBJECT>

Usa tb um textarea que recebe o código com a marcação HTML:

<textarea name="texto1" cols="70" rows="20" class="oculto"><?php echo $Texto?></textarea>

em um outro arquivo com nome de editor.php ele cria o editor de textos.

Bueno, meu problema é que quando eu quero criar um link. O editor possibilita pintar o texto com o mouse

e escrever o caminho do arquivo, mas como tem aspas na tag < a href=" /arquivos/teste.pdf"..... e esta tag esta dentro de um string que será gravada no FB, pelo que eu entendi o método execcomand(createlink) colocauma barra (\) como caracter de escape na composição do string, ficando dessa forma : < a href=\" /arquivos/teste.pdf \". e isso é gravado no banco de dados!!!

Isso tá gerando um erro, pois quando é publicado esse link, é colocado %22 no lugar das aspas!!

Tentei substituir na string as aspas e a barra comstr_replace, mas não funcionou!!!

Postei essa dúvida aqui, porque este erro esta sendo gerado no execcomand(createlink)!!

Queria saber se tem uma maneira de eu conseguir intervir no execcomand ou conseguir substituir essas aspas no php!!!!

Obrigado

Avronn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...