Warning: require_once() [function.require-once]: URL file-access is disabled in the server configuration in C:\AppServ\www\rpg\template\header.php on line 10
Procurei soluções na internet, tais como
add
ini_set('allow_url_fopen', 'on');
no inicio da pagina mas não tive sucesso, que tambem já esta habilitada no php.ini.
Gostaria de saber como como chamar essas url com link completo se preciso alterar algo no php.ini e etc...
Question
Peter Link
Boa tarde Pessoal,
Estou desenvolvendou site em php OO sem utilização de ajax para carregamento de paginas
e como tenho uma pasta com o template e nas pages do site eu do include desse template
me deparei com o seguinte problema, chamo todos as classes php, css e js no header.php
mas como tenho paginas em diferentes diretorios recebo o erro de include de lugares incorretos
Pensei na seguinte solução colocar o caminho completo das URLS de classes css e js
exemplo
Porem ao fazer isso recebo o seguinte erro Procurei soluções na internet, tais como addno inicio da pagina mas não tive sucesso, que tambem já esta habilitada no php.ini.
Gostaria de saber como como chamar essas url com link completo se preciso alterar algo no php.ini e etc...
Valeu
Edited by Peter LinkLink to comment
4 answers to this question
Recommended Posts