Darby Biehl Postado Abril 22, 2012 Denunciar Share Postado Abril 22, 2012 Tche, preciso de um script q faça o seguinte....meu banco tens isso: alguns cartoes, com 50 numeros em cada...id | n1 | n2 | n3 ...... n49 | n50pois bem , preciso digitar 20 numeros, e saber quantos destes numeros tenho em cada cartao . me fiz entender? se sim, adoraria uma força.. abrassss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 22, 2012 Denunciar Share Postado Abril 22, 2012 pelo que entendi vai ter um pricnipal com 50 numeros e vai comparar quantos tem no banco que coincidempode criar um laço nos itens do Banco de dados e comparar cada um com com o principal usando o array_difse quiser saber o resultado, conte quantos elementos foram encontrados, ai usa o count() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darby Biehl Postado Abril 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2012 sim, tera alguns , com 50 numeros...ai por exemplo (como se fosse um bingo) eu posto 20 numero e clico em calcular ...... ai me retorna oid da cartela e qts , dos 20 q digitei tens ....entende? ate pensei em encadear alguns if, porem vai fica uma loucura... e como estou iniciando pedi ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 23, 2012 Denunciar Share Postado Abril 23, 2012 voce precisa recuperar os dados do banco de dados e para cada resultado comparar.a comparação, que acho que é o que esta tendo dificuldade acho que pode pegar o resultado e comparar com cada jogo feito, vou colocar poucos numeros, mas pode colocar quantos quiser ai.. só um exemplo, onde tem o jogoX é o que vai vir do seu banco de dados e a função vai comparar mostrar os que acertou e trazer quantos acertouno jogo 1 vai retornar: Acertos: 3|7| - (2)coloca em um .php e faz teste ai com isto:<?$Resultado = array('1','3','6','7','9','10','20','22','23','25');$jogo1 = array('2','3','4','7','8','11');echo "<br>".Verifica($Resultado,$jogo1);$jogo2 = array('2','3','6','7','8','11');echo "<br>".Verifica($Resultado,$jogo2);$jogo3 = array('1','3','6','7','9','10');echo "<br>".Verifica($Resultado,$jogo3);function Verifica($Resultado,$jogo){ $Acertos = array_intersect($Resultado,$jogo); foreach ($Acertos as $valor) { $Result .= $valor."|"; } echo "Acertos: ".$Result." - (".count($Acertos).")";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darby Biehl Postado Abril 26, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2012 desculpe a demora, estava sem meu note, irei testar e posto o resultado..... a ideia é essa emsmo...ate logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darby Biehl
Tche, preciso de um script q faça o seguinte....
meu banco tens isso: alguns cartoes, com 50 numeros em cada...
id | n1 | n2 | n3 ...... n49 | n50
pois bem , preciso digitar 20 numeros, e saber quantos destes numeros tenho em cada cartao .
me fiz entender? se sim, adoraria uma força.. abrassss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.