Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem De Cd


sem ideia p/ nick

Pergunta

koe galera!!!

eu baixei uma parada na internet, então tem 703mb alguém conhece algum programa que EDIT .iso ????

eu tenho o daemon que abre a .iso mais e editar?

tipo la nesse negocio veio com umas paradas que tenho mais atualizadas e poderia tirar conserteza... então POR FAVOR ME AJUDEM e muuuito importante...

olha galera desde já muito obrigado ae !

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
koe galera!!!

eu baixei uma parada na internet, então tem 703mb alguém conhece algum programa que EDIT .iso ????

eu tenho o daemon que abre a .iso mais e editar?

tipo la nesse negocio veio com umas paradas que tenho mais atualizadas e poderia tirar conserteza... então POR FAVOR ME AJUDEM e muuuito importante...

olha galera desde já muito obrigado ae !

valeu !

e ae.. beleza?

cara.. eu fiz a mesma coisa aqui.. (alias, vivo fazendo, huahuaua) to sempre baxando .ISO aqui..

E eu achei alguns programinhas que fazem isso!

Pra quem não sabe, .ISO é a imagem gerada pelo PROGRAMA QUE GRAVA CDS!

eu abro aqui com o NERO IMAGE DRIVE, que veio junto com o NERO 6.

Tem tb o WIN ISO, o WINRAR, como disse nosso amigo ali. e outros.

O Nero Image Drive, é simples de usar. você instala o Nero 6, e depois, no Painel de Controle, tem a opção Nero Image Drive. você abre ela, e marca "Enable First Drive"

pronto! vai ser criado no seu Windows, mais uma unidade de CD, e nela você podera dar um "load" na Imagem que você baixou!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu galera, eu havia postado la na escola, mais pelo visto deu M ae e o post não apareceu !

mais enfim...

valeu mais uma vez eu baxei o winrar, mais na hora de abrir o .iso dava erro, então eu voltei para o meu FILZIP 3.0 e baixei o WINISO adorei o programa sem contar que ele abre .bin tambem não é?...

valeu mesmo pela dica ...

se quiser acho que pode ser fechado esse tópico a não ser que alguém ae ainda tenha duvidas...as minhas já estao esclarecidas !! !

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só pra falar q vocês eskeceram do famoso IsoBuster... esse programinha é só pra editar e trabalhar com imagens em ISO, e é o mais rapido e mais eficiente....e pequeno, achu q tem menos de 1Mb... sei la....com o Rar tb dá, mas o IsoBuster é uma boa alternativa...

e pra mexer com BIN é melhor converter em ISO primeiro, ateh porque o arquivo fica menor e não precisa ficar trabalhando com CUE, entaum pega ae na net um programinha chamado BIN 2 ISO CONVERTER.... que ele converte pra ISO sem dar grilo, ae com o arquivo em ISO, você trabalha no IsoBuster ou num programa da tua preferencia...

falow ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...