mestre fyoda Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 ADODB.Field erro '80020009' Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record. /clanevil/alterar_cadastro.asp, line 0 Por favor , poderiam me passar o codigo corrigido .<!--#include file="conectar.asp"--> <% AbreConexao If Request.Form("enviado") = "sim" Then login = Replace(Request.Form("login"), "'", "/") senha = Replace(Request.Form("senha"), "'", "/") nsenha = Replace(Request.Form("nsenha"), "'", "/") c_senha = Replace(Request.Form("c_senha"), "'", "/") email = Replace(Request.Form("email"), "'", "/") nome = Replace(Request.Form("nome"), "'", "/") snome = Replace(Request.Form("snome"), "'", "/") sexo = Replace(Request.Form("sexo"), "'", "/") Set RS = Conexao.Execute("SELECT * FROM usuarios WHERE senha = '"&senha&"'") If not RS.EOF Then Response.Write "Senha Incorreta!<BR><a href=alterar.asp>Voltar</a>" Else Conexao.Execute("UPDATE usuarios SET login = '"&login&"', senha = '"&senha&"', email = '"&email&"', nome = '"&nome&"', snome = '"&snome&"', sexo = '"&sexo&"' WHERE senha = '"&senha&"'") Response.Write "Dados alterados" End If Else Set dados = Conexao.Execute("SELECT * FROM usuarios WHERE senha = '"&senha&"'")%> <form method="POST" action="alterar.asp"> <input type="hidden" name="enviado" value="sim"> <p align="center">Nome: <input type="text" name="nome" value="<%=dados("nome")%>" size="20"><BR> Sobre Nome: <input type="text" name="snome" value="<%=dados("snome")%>" size="20"><BR> Email: <input type="text" name="email" value="<%=dados("email")%>" size="20"><BR> Login: <input type="text" name="login" value="<%=dados("login")%>" size="20"><BR> Senha Atual: <input type="password" name="senha" value="<%=dados("senha")%>" size="20"><BR> Nova Senha: <input type="password" name="nsenha" value="<%=dados("nsenha")%>" size="20"><BR> Confirme a Senha: <input type="password" name="c_senha" value="<%=dados("c_senha")%>" size="20"><BR> Sexo: <input type="text" name="sexo" value="<%=dados("sexo")%>" size="20"><BR> <input type="submit" value="Alterar"> </form> <% End If FechaConexao %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Por favor , poderiam me passar o codigo corrigido . Eu posso explicar o erro que está dando:O seu servidor está dizendo que o registro no BD que você está procurando, não foi encontrado; ou o cursor foi para o fim do arquivo ou o arquivo foi deletado.Dá uma checada nas suas sqls e no seu recorSet. O problema já foi indicado. Vale mais tentar solucionar o erro do que pedir a solução pronta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 o arquivo de conexao com o bd é esse você poderia analizar e me passar o certo , e me dizer o que estava errado e me explicar o porque .<% Set Conexao = CreateObject("ADODB.CONNECTION")conStr ="DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & server.MapPath("banco.mdb")ConexaoAberta = FALSESub AbreConexao()If Not ConexaoAberta thenConexao.Open ConStrConexaoAberta = TrueEnd IfEnd SubSub FechaConexao()If ConexaoAberta thenConexao.closeConexaoAberta = FalseEnd IfEnd Sub %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 puts.. cheio se SUBS.. hehee o restante do codigo?logicamente sua conexao esta correta, mas e os seus SQLS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 você diz a conexao com o sqls , eu não tenho nada de sql , você poderia me ajudar a emplementar , me passa o codigo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Não gosto disso Fyoda, mas basicamente, se você precisa alterar a senha... há coisas a mais no seu código...<% Set Conexao = Server.CreateObject("adodb.connection") cBanco = Server.MapPath("banco.mdb") strConn = "Provider = Microsoft.jet.oledb.4.0; Data Source = "& cBanco &";" If Request.Form("enviado") = "sim" Then login = Replace(Request.Form("login"), "'", "/") senha = Replace(Request.Form("senha"), "'", "/") nsenha = Replace(Request.Form("nsenha"), "'", "/") c_senha = Replace(Request.Form("c_senha"), "'", "/") email = Replace(Request.Form("email"), "'", "/") nome = Replace(Request.Form("nome"), "'", "/") snome = Replace(Request.Form("snome"), "'", "/") sexo = Replace(Request.Form("sexo"), "'", "/") Conexao.Open(strConn) Set RS = Conexao.Execute("SELECT * FROM usuarios WHERE senha = '"&senha&"'") If Rs.Eof Then Response.Write "Senha Incorreta!<BR><a href=alterar.asp>Voltar</a>" Else Conexao.Execute("UPDATE usuarios SET login = '"&login&"', senha = '"&senha&"', email = '"&email&"', nome = '"&nome&"', snome = '"&snome&"', sexo = '"&sexo&"' WHERE senha = '"&senha&"'") Response.Write "Dados alterados" End if Conexao.Close Set Conexao = Nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 o codigo não esta corretoele não demonstra o erro :Http 500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 o codigo não esta corretoele não demonstra o erro :Http 500 Se ele não demostra erro 500, qual erro que esta dando ? Não é pra dá Control C + Control V que seu sistema vai funcionar, este código foi apenas bolado sobre o que você já tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
ADODB.Field erro '80020009'
Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.
/clanevil/alterar_cadastro.asp, line 0
Por favor , poderiam me passar o codigo corrigido .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.