Tcho Posted April 24, 2012 Report Share Posted April 24, 2012 Olá, pessoal. Eu estou querendo dar um explode em uma palavra só que eu quero separar a palavra de letra em letra. Não dá certo se eu fizer assim:<?php $frase="abcdef"; $r=explode("",$frase); print_r($r); ?>Dá um erro: Warning: explode() [function.explode]: Empty delimiterSe alguém pudesse me ajudar, ficaria grato.Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted April 24, 2012 Report Share Posted April 24, 2012 ve se é isto:$frase="abcdef"$contacaracter=strlen($frase); for( $i=0; $i < $contacaracter ; $i++ ){ print " $frase[$i] <br>";}ve se é isto:$frase="abcdef"$contacaracter=strlen($frase); for( $i=0; $i < $contacaracter ; $i++ ){ print " $frase[$i] <br>";}ops.. coloca um na linha $frase="abcdef";testei aqui funcionou, ficou uma letra em cada linha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dinohills Posted April 24, 2012 Report Share Posted April 24, 2012 (edited) Tarde, bom eu fiz um poco diferente<?php $frase = "abcdef"; for($i=0; $i< strlen($frase); $i++ ){ echo substr($frase, $i,1)." "; } ?>Ai ele imprime desse jeitoa b c d e f T+ Edited April 24, 2012 by dinohills Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mJi Posted April 25, 2012 Report Share Posted April 25, 2012 Também é válido<?php $frase = "abcdef"; for($i=0; $i< strlen($frase); $i++ ){ echo $frase[$i]." "; } ?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Tcho
Olá, pessoal. Eu estou querendo dar um explode em uma palavra só que eu quero separar a palavra de letra em letra. Não dá certo se eu fizer assim:
Dá um erro: Warning: explode() [function.explode]: Empty delimiter
Se alguém pudesse me ajudar, ficaria grato.
Obrigado.
3 answers to this question
Recommended Posts