Bruno Gallo Postado Abril 25, 2012 Denunciar Share Postado Abril 25, 2012 (editado) Pessoal estou com esse site em flash e não consigo linkar os 4 "botões" ou não linka, ou linka mas o efeito fica louco em loop, ou linka e perde o efeito no movie, não sei mais o que fazer, sou fraquinho de flash, xD:código actions no flash:onClipEvent (load) { num = 1; }O flash funcionando no endereço:Flash FuncionandoO download do arquivo para quem quiser dar uma olhada:Download do arquivoAgradeço de antemão a quem estiver o alcance de me ajudar,AbraçoBruno Gallo Editado Abril 25, 2012 por Bruno Gallo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Gallo Postado Maio 5, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 5, 2012 Olha só pessoal consegui avançar um pouco neste problema com os links,encontrei no Action Script uma forma de colocar lonk no botão de cima e ficou certinho, porémnos três debaixo não consigo separar os 3 botões, existe um código para button que os tres botões pegam e fica o mesmo link nos três, não sei coo eu poderia separá-los, cada link para seu endereço separadamente,vejam o exemplo funcionando:http://galloti.com.br/exemplo.html e aqui uma imagem do Action Script aberto no Falsh, O arquivo se alguém quiser ver de perto: http://www.adrive.com/public/5RXg2Y/header_v8_novo.rarAceito sugestões para resolver isto sei que está quase lá, mas sozinho esta suado xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Gallo
Pessoal estou com esse site em flash e não consigo linkar os 4 "botões" ou não linka, ou linka mas o efeito fica louco em loop, ou linka e perde o efeito no movie, não sei mais o que fazer, sou fraquinho de flash, xD:
código actions no flash:
O flash funcionando no endereço:
Flash Funcionando
O download do arquivo para quem quiser dar uma olhada:
Download do arquivo
Agradeço de antemão a quem estiver o alcance de me ajudar,
Abraço
Bruno Gallo
Editado por Bruno GalloLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.