PaulinhoM Postado Abril 25, 2012 Denunciar Share Postado Abril 25, 2012 (editado) Boa tarde pessoal,Estou tentando dar um explode no endereço da minha pasta.Peguei o endereço através da função getcwd() e obtive o c:\www\site\pastaUso o explode para pegar somente o nome da pasta.Porém, não consigo quebrar a ultima barra invertida ("\").$show=getcwd(); $diretorio=explode("C:\wamp\www\Festa_Facil",$show);----------------------------Consegui..Para quem tiver com dúvida, é só utilizar duas barras invertidas$show=getcwd(); $diretorio=explode("C:\wamp\www\Festa_Facil\\",$show); Editado Abril 25, 2012 por PaulinhoM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 25, 2012 Denunciar Share Postado Abril 25, 2012 eu faria diferente...$show = getcwd(); $diretorio = explode("\\",$show); $pasta = end($diretorio); echo "Pasta é ".$pasta;até porque da forma que você fez, se o caminho mudar já era... falha... no lugar do delimitador você ta passando o caminho... o que não tem haver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PaulinhoM
Boa tarde pessoal,
Estou tentando dar um explode no endereço da minha pasta.
Peguei o endereço através da função getcwd() e obtive o c:\www\site\pasta
Uso o explode para pegar somente o nome da pasta.Porém, não consigo quebrar a ultima barra invertida ("\").
----------------------------
Consegui..
Para quem tiver com dúvida, é só utilizar duas barras invertidas
Editado por PaulinhoMLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.