Jeolmir Postado Abril 26, 2012 Denunciar Share Postado Abril 26, 2012 Boa tarde pessoal..Estou com um problema em uma consulta Sql, eu faço a consulta ao banco de dados e quero que retorne um valor mas esse valor eu tenho que passar a uma função Jquery, meu objetivo é quando a pessoa digitar um cpf eu consultar o banco de dados e retornar um valor se já contiver este cpf retornar verdadeiro senão falso, se for falso continuar executando o codigo, senao parar, em jquery eu já consegui fazer parar, mas o problema é que não sei como pego o valor do meu banco e passo pravariavel, fico no aguardo, muito obrigado<?php /** * @ * @copyright 2011 */ $ordem_pagina = 15; $_GET['secao'] = 2; //nivel em relacao ao INDEX.PHP define("NIVEL_ATUAL", "../../../../"); //caminho atual deste arquivo, em relacao a "{PATH_INTRANET}/MODULOS/" define("PATH_ATUAL", "../../../"); //inclue FUNCOES.PHP require_once(NIVEL_ATUAL. "php/funcoes.php"); $Sql = mysql_num_rows("SELECT tdv.cpf FROM tbl_dados_visit tdv WHERE tdv.cpf = '' ") ?> meu codigo em java script é este: $.get('verificaCpf.php', function(data){ if(data == cfp) data = true; }); if(data != cpf) { erros = true $.notify('CPF já Cadastrado!', 'error', {timeout: 2}); }Posso estar fazendo errado o código aqui tambem não sei, fico no aguardo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 27, 2012 Denunciar Share Postado Abril 27, 2012 exemplohttp://www.htmlstaff.org/ver.php?id=2107abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jeolmir
Boa tarde pessoal..
Estou com um problema em uma consulta Sql, eu faço a consulta ao banco de dados e quero que retorne um valor
mas esse valor eu tenho que passar a uma função Jquery, meu objetivo é quando a pessoa digitar um cpf eu consultar
o banco de dados e retornar um valor se já contiver este cpf retornar verdadeiro senão falso, se for falso continuar executando
o codigo, senao parar, em jquery eu já consegui fazer parar, mas o problema é que não sei como pego o valor do meu banco e passo pra
variavel, fico no aguardo, muito obrigado
meu codigo em java script é este:Posso estar fazendo errado o código aqui tambem não sei, fico no aguardo, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.