Kay Postado Abril 27, 2012 Denunciar Share Postado Abril 27, 2012 Bom dia!Hoje eu tive uma ideia de montar um programa no Python que bloquei sites e programas no computador...Gostaria de saber como eu faço pra salvar essas modificações preciso import algo pra o python?Obrigado pela atenção e um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 27, 2012 Denunciar Share Postado Abril 27, 2012 leia esse artigohttp://www.slideshare.net/asergionogueira/...de-com-o-pythonabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kay Postado Abril 29, 2012 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2012 Obrigado!Tenha um bom final de semana.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kay
Bom dia!
Hoje eu tive uma ideia de montar um programa no Python que bloquei sites e programas no computador...
Gostaria de saber como eu faço pra salvar essas modificações preciso import algo pra o python?
Obrigado pela atenção e um abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.