Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar link para arquivos em html

leonesio

Pergunta

é o seguinte o meu provedor de internet tem um cache que armazena arquivos baixados por outros usuário, mas no site animes plus eu consigo baixar todos os arquivos utilizando o cache do meu provedor embora estes arquivos não stejam armazenados, eu faço o seguinte primeiro boto para baixar e fica na velocidade normal da net ai quando eu cancelo e boto de novo baixa na velocidade máxima, eu queria que alguém me mostrasse como os links do site são gerados pois eu tentei olhar no código fonte e achei estranho olhe o código do botão download:

<div class="pd-cb">&nbsp;</div><form action="http://www.animesplus.com.br/portal/download-sidebar/animes/file/847-001deadmanwonderland.html" method="post" name="phocaDownloadForm" id="phocadownloadform"><input type="submit" name="submit" id="pdlicensesubmit" value="Download" /><input type="hidden" name="license_agree" value="1" /><input type="hidden" name="download" value="847" /><input type="hidden" name="8fdf8ce93cacd3a24068fb08008fe25a" value="1" /></form><div>&nbsp;</div></div></div><div class="pd-cb">&nbsp;</div><div style="text-align: center; color:#ccc;">Powered by <a href="http://www.phoca.cz/phocadownload" style="text-decoration: none;" target="_blank" title="Phoca Download">Phoca Download</a></div></section>

como vocês viram ele linka com a mesma página de download como eles fazem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...