Rodrigo Kx Posted May 3, 2012 Report Share Posted May 3, 2012 Então galera, tenho a página index.php na qual tenho um formulario onde contem 3 checkbox.Quando ele clica no botão 'enviar' ele submete para outra página: action.phpQuero fazer com que os mesmos checkbox que ele preencheu na index.php, permaneça preenchido na action.php.Estou fazendo isso e não da certo:index.php tenho:<input type="checkbox" value="r" name="var[]" id='prec1' checked /> <font size='2'>Precipitação<br/> <input type="checkbox" value="tn" name="var[]" id='prec2' /> Temperatura Mínima<br/> <input type="checkbox" value="tx" name="var[]" id='prec3' /> Temperatura Máxima</font> action.php: if((isset($_POST['var']))){ $_checkbox = $_POST['var']; $var = $_checkbox; $valorVar = ""; foreach($var as $valor_var){ $valorVar .= $valor_var.", "; } if($valor_var == "tn"){ echo "<script>document.getElementById('prec2').checked=true</script>"; } } else{ $valorVar = ""; } Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fiote Posted May 3, 2012 Report Share Posted May 3, 2012 Estou fazendo isso e não da certo.Já olhou no console de erros? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Rodrigo Kx Posted May 4, 2012 Author Report Share Posted May 4, 2012 Estou fazendo isso e não da certo.Já olhou no console de erros?Dei uma olhada e realmente foi um erro bobo:O código estava antes do formulario HTML, haha[]'s Obrigado cara! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fiote Posted May 4, 2012 Report Share Posted May 4, 2012 ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Rodrigo Kx
Então galera, tenho a página index.php na qual tenho um formulario onde contem 3 checkbox.
Quando ele clica no botão 'enviar' ele submete para outra página: action.php
Quero fazer com que os mesmos checkbox que ele preencheu na index.php, permaneça preenchido na action.php.
Estou fazendo isso e não da certo:
index.php tenho:
action.php:Link to comment
3 answers to this question
Recommended Posts