Esmael Silva Postado Maio 5, 2012 Denunciar Share Postado Maio 5, 2012 Galera, alguém sabe me informar, como se far essas imagens que ficam por trás dos textos e como faz essas cuervinhas, como mostra a imagem abaixo?Estou precisando muito fazer isso galerinha. :unsure: Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milano Postado Maio 8, 2012 Denunciar Share Postado Maio 8, 2012 Para fazer apens um canto arredondado você precisa criar um retangulo com cantos arredondados.No Fireworks em inglês a ferramenta é o "rounded rectangle". Para acessar clique e segure a ferramenta retângulo. Vai abrir um submenu onde você acessa.Depois que desenhar o retângulo você pode arredondar ou modificar cada canto segurando ALT e clicando nas alças amarelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Esmael Silva
Galera, alguém sabe me informar, como se far essas imagens que ficam por trás dos textos e como faz essas cuervinhas, como mostra a imagem abaixo?
Estou precisando muito fazer isso galerinha. :unsure:
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.