Olá amigos, sou novo por aqui, já usei poucas vezes o my sql no ragnarok, configurando banco de dados. Agora estou vendendo produtos de sex shop e queria fazer um cadastro de clientes e controle de vendas e estoque, hospedando em um site de modo que em qualquer lugar que eu estiver, poder usar no meu celular, controlando tudo.
- Há possibilidades de fazer isso com o my sql ?
- Existe algum programa que seja mais fácil fazer isso ?
- Vocês pode me ajudar a começar desde o começo :D ? o que eu vou precisar e tal ? tenho pouquissimo conhecimento e ZERO em linguagem de programação.
Desde já agradeço a todos aqueles que me ajudarem.
Pergunta
luanrsouza
Olá amigos, sou novo por aqui, já usei poucas vezes o my sql no ragnarok, configurando banco de dados. Agora estou vendendo produtos de sex shop e queria fazer um cadastro de clientes e controle de vendas e estoque, hospedando em um site de modo que em qualquer lugar que eu estiver, poder usar no meu celular, controlando tudo.
- Há possibilidades de fazer isso com o my sql ?
- Existe algum programa que seja mais fácil fazer isso ?
- Vocês pode me ajudar a começar desde o começo :D ? o que eu vou precisar e tal ? tenho pouquissimo conhecimento e ZERO em linguagem de programação.
Desde já agradeço a todos aqueles que me ajudarem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.