Estou estudando no livro: Livro PHP e MySQL Desenvolvimento Web.
Eu faço Sistemas de informação - 3ra fase e ainda não tenho php (e não sei se terá). Porém, preciso saber essa linguagem por razoes proprias.
Eu tava estudando e aconteceu uma saida diferente da que é abordada no livro. (Eu não sei botar fotos no fórum tambem, se possivel me ajudar nisso também)
então, indo direto ao ponto, eu digitei:
<?php
// Cria nomes de variaveis abreviados
$tireqty = $_POST['tireqty'];
$oilqty = $_POST['oilqty'];
$sparkqty = $_POST['sparkqty'];
echo '<p>Your Order is as follows: </p>';
echo $tireqty.' tires <br />';
echo $oilqty.'bottles of oil <br />';
echo $sparkqty. 'spark plugs <br />';
?>
Estou acostumado com a linguagem java e nunca vi nada parecido.
Queria saber para que serve esse trecho de código e se a saida na tela que está saindo aqui está certa:
( ! ) Notice: Undefined index: tireqty in C:\wamp\www\testephp\variaveis_superglobais.php on line 20
isso aparece em um bloquinho cheio de linhas e colunas, com cor laranja e branco.
alguém me da um help aí, e desculpa se esse tópico já existe (ou algo parecido), pois eu não sabia nem como procurar...
Question
Otto N.
Olá pessoal.
Sou novo no fórum e já li as regras, pá...
Comecei a estudar PHP Hoje, 05/05/12.
Estou estudando no livro: Livro PHP e MySQL Desenvolvimento Web.
Eu faço Sistemas de informação - 3ra fase e ainda não tenho php (e não sei se terá). Porém, preciso saber essa linguagem por razoes proprias.
Eu tava estudando e aconteceu uma saida diferente da que é abordada no livro. (Eu não sei botar fotos no fórum tambem, se possivel me ajudar nisso também)
então, indo direto ao ponto, eu digitei:
Estou acostumado com a linguagem java e nunca vi nada parecido.
Queria saber para que serve esse trecho de código e se a saida na tela que está saindo aqui está certa:
( ! ) Notice: Undefined index: tireqty in C:\wamp\www\testephp\variaveis_superglobais.php on line 20
isso aparece em um bloquinho cheio de linhas e colunas, com cor laranja e branco.
alguém me da um help aí, e desculpa se esse tópico já existe (ou algo parecido), pois eu não sabia nem como procurar...
Aguardo respostas,
Otto.
4 answers to this question
Recommended Posts