EduardoFerreira Postado Maio 6, 2012 Denunciar Share Postado Maio 6, 2012 (editado) Galera, estou com sérias dificuldades em vetor, principalmente nesse exercício:Faça um programa que leia um vetor de 10 posições e verifique se existem valores iguais e os escreva.Tentei várias vezes e busquei solução na internet, mas não entendi alguma. Parei aqui no código, ou seja só preenchi ele mesmo, tem como me ajudarem? #include <stdio.h>#include <stdlib.h>// Faça um programa que leia um vetor de 10 posições e verifique se existem valores iguais e os escreva.int main (){ int i; int vetor[10]; for(i=0;i<10;i++){ printf("Digite o valor do vetor na posicao %d\n", i); scanf("%d", &vetor); }system("pause");return 0;} Editado Maio 6, 2012 por EduardoFerreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Septimus C Postado Maio 6, 2012 Denunciar Share Postado Maio 6, 2012 faça for's aninhados para comparar cada elemento do array. Se ele achar o elemento mais de uma vez vai ter elementos repetidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EduardoFerreira
Galera, estou com sérias dificuldades em vetor, principalmente nesse exercício:
Faça um programa que leia um vetor de 10 posições e verifique se existem valores iguais e os escreva.
Tentei várias vezes e busquei solução na internet, mas não entendi alguma. Parei aqui no código, ou seja só preenchi ele mesmo, tem como me ajudarem?
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
// Faça um programa que leia um vetor de 10 posições e verifique se existem valores iguais e os escreva.
int main (){
int i;
int vetor[10];
for(i=0;i<10;i++){
printf("Digite o valor do vetor na posicao %d\n", i);
scanf("%d", &vetor);
}
system("pause");
return 0;
}
Editado por EduardoFerreiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.