Rodrigo Lucas Petrangelo Postado Maio 6, 2012 Denunciar Share Postado Maio 6, 2012 Me ajudem a deixar minhas fotos com a mesma aparencia desse personagem a cor uma cor triste sem vida eu não estou conseguindo des de já grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felixf Postado Maio 10, 2012 Denunciar Share Postado Maio 10, 2012 (editado) Isso seria seria interessante para mim também. Queria editar uns imagens de relógios de luxo para ter essa impressão de sepia. São feitos no estilo catálogo e precisam - acho eu - de um look antigo. Se alguém puder ajudar, seria contentíssimo. :rolleyes: Editado Maio 14, 2012 por felixf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AislanRosa Postado Novembro 1, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2012 Ajustes de cores, não resolve? "image - Ajustment - Photo Filter" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TutorFx Postado Novembro 16, 2013 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2013 cara ,tenta jogar algumas texturas por cima da imagem e sobrepor uma color curve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shkemut Postado Maio 9, 2014 Denunciar Share Postado Maio 9, 2014 Tem a mforma fácil e a dificel, a forma fácil é usar trapcode são pré definições e plugins que tu compra para PSD no mercado livre tem vários tem um que faz exatamente isso na foto sem muito esforço, já a forma dificel é ir jogando texturas, usando remapeamento de cores em areas isoladas cada qual para seu efetio em especial na verdade para fazer isso e postar aqui o cara teria que fazer um tutorial de vários passos e mostra pois não existe como explicar com meia duzia de cliques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo Lucas Petrangelo
Me ajudem a deixar minhas fotos com a mesma aparencia desse personagem a cor uma cor triste sem vida eu não estou conseguindo des de já grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.