Boa tarde a todos, primeiro quero parabenizar pelo forum, é de muita ajuda
Eu sou iniciante tanto em sql como em access, e estou tentando fazer um programinha funcionar assim
Quando o pessoa abre o programa que é de consulta de vendas entre periodo, feito em access com bando vinculado em sql, já abre uma poup perguntando o codigo da filial, e depois mais duas popup na sequencia uma pedindo data inicial e ou data final
o programa retorna um formulario com seguintes campos: data venda, valor total de trocas (do dia), valor liquido total da venda (do dia), valor bruto total da venda (do dia), entre outras coisas
a questão é o seguinte, quando eu digitar a data inicial e a final, eu quero que me traga "tambem" a soma total de venda liquida entre as duas datas (inicial e a final), eis o meu codigo em sql até então:
SELECT LOJA_VENDA.CODIGO_FILIAL, LOJA_VENDA.DATA_VENDA, Sum(LOJA_VENDA.VALOR_PAGO) AS SomaDeVALOR_PAGO, Sum(LOJA_VENDA.VALOR_TROCA) AS SomaDeVALOR_TROCA, CADASTRO_CLI_FOR.RAZAO_SOCIAL, CADASTRO_CLI_FOR.CGC_CPF
FROM LOJA_VENDA INNER JOIN CADASTRO_CLI_FOR ON LOJA_VENDA.CODIGO_FILIAL = CADASTRO_CLI_FOR.CLIFOR
WHERE (((LOJA_VENDA.CODIGO_FILIAL) Like [Digite o Codigo da Filial: - Ex: 000000]& "*") AND ((LOJA_VENDA.DATA_VENDA) Between [Digite a Data Inicial: - Ex: DD/MM/AAAA] And [Digite a Data Final: - Ex: DD/MM/AAAA]))
GROUP BY LOJA_VENDA.CODIGO_FILIAL, LOJA_VENDA.DATA_VENDA, CADASTRO_CLI_FOR.RAZAO_SOCIAL, CADASTRO_CLI_FOR.CGC_CPF;
Pergunta
alerorafa
Boa tarde a todos, primeiro quero parabenizar pelo forum, é de muita ajuda
Eu sou iniciante tanto em sql como em access, e estou tentando fazer um programinha funcionar assim
Quando o pessoa abre o programa que é de consulta de vendas entre periodo, feito em access com bando vinculado em sql, já abre uma poup perguntando o codigo da filial, e depois mais duas popup na sequencia uma pedindo data inicial e ou data final
o programa retorna um formulario com seguintes campos: data venda, valor total de trocas (do dia), valor liquido total da venda (do dia), valor bruto total da venda (do dia), entre outras coisas
a questão é o seguinte, quando eu digitar a data inicial e a final, eu quero que me traga "tambem" a soma total de venda liquida entre as duas datas (inicial e a final), eis o meu codigo em sql até então:
Agradeço desde de já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.