pessoa, comecei semana passada a trabalhar com desenvolvimento, tenho alguns cursos de SQL Server, porem estou com duvida em uma coisa...
queria saber se conseguem me ajudar.
Seguinte, cada técnico tem um galaxy, e desse galaxy são liberados posicionamentos a cada 5 minutos de latitude e longitude.
esta tudo feito. tabelas criadas, consigo puxar todos os dados normalmente, porem a latitude e longitude a cada 5 minutos.
a pergunta é a seguinte,
como faço para em vez de puxar os posicionamentos 5 em 5 minutos, puxar o posicionamento em 60 minutos.
creio que é com sub consulta,
alguém pode me ajudar?
ao puxar os dados, puxo por data.
tenho que mudar algo aqui, com este where, acho que eu consulto todos os cadastros de latitude e longitude. queria somente consultar os dados uma e uma hora...
Pergunta
jooji
Bom dia!
pessoa, comecei semana passada a trabalhar com desenvolvimento, tenho alguns cursos de SQL Server, porem estou com duvida em uma coisa...
queria saber se conseguem me ajudar.
Seguinte, cada técnico tem um galaxy, e desse galaxy são liberados posicionamentos a cada 5 minutos de latitude e longitude.
esta tudo feito. tabelas criadas, consigo puxar todos os dados normalmente, porem a latitude e longitude a cada 5 minutos.
a pergunta é a seguinte,
como faço para em vez de puxar os posicionamentos 5 em 5 minutos, puxar o posicionamento em 60 minutos.
creio que é com sub consulta,
alguém pode me ajudar?
ao puxar os dados, puxo por data.
tenho que mudar algo aqui, com este where, acho que eu consulto todos os cadastros de latitude e longitude. queria somente consultar os dados uma e uma hora...
WHERE
--TECH.ID_TECHNICAL = {0} AND
CONVERT(VARCHAR, POS.DATE, 101) = CONVERT(VARCHAR, GETDATE(), 101)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.