Guest Ajude-me Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Gostaria de saber se da pra fazer uma busca dois ou três banco de dados diferente...Assim:Eu tenho três banco de dados e sub-divisão(tabelas):1. Cifras1.1 - Cantores1.2 - Bandas2. Estudos2.1 - Música2.2 - Bíblia3. Karaokê3.1 - Cantores3.2 - BandasIsto é só pra saber se dá... se não der vou ter que colocar tudo no mesmo banco de dados...As informações serão bem vindas... mais por favor poste se você tiver certeza.Valeu... não é como fazer a busca não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wendelfla Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 você poderia me uma dica de banco de dados?Algo assim:a onde encontrar um?envia por ftp?quero começar a mexer com banco de dados e não sei nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ajuda-me Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 O Banco de Dados que utilizo é o SQL... ele já vem configurado no servidor...Normalmente o servidores gratuito não oferece bd...você pode fazer o curso de php aqui na SB... ele ensina os primeiros passo para aprender mexer com banco de dados... ;) ==================================E ai quem pode me ajudar em meu post... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ajude-me
Gostaria de saber se da pra fazer uma busca dois ou três banco de dados diferente...
Assim:
Eu tenho três banco de dados e sub-divisão(tabelas):
1. Cifras
1.1 - Cantores
1.2 - Bandas
2. Estudos
2.1 - Música
2.2 - Bíblia
3. Karaokê
3.1 - Cantores
3.2 - Bandas
Isto é só pra saber se dá... se não der vou ter que colocar tudo no mesmo banco de dados...
As informações serão bem vindas... mais por favor poste se você tiver certeza.
Valeu... não é como fazer a busca não...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.