Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Puxar um RSS e gerar um novo RSS


cFlash

Pergunta

Galera é o seguinte, estou quebrando a cabeça a dias e não consigo resolver.

Fechei parceria com uma empresa que vai ler o conteúdo do meu site em RSS, só que o sistema deles possui uns caracteres que meu RSS contem diferente, e nisso da erro no sistema dele e não consegue ler o RSS.

Sistema do meu site é Wordpress e nisso o rss é automático.

as tags do meu RSS é assim <content:encoded></content:encoded> e <wfw:commentRss> </wfw:commentRss>

Entre outras, no qual contem os 2 pontos e não pode ter os 2 pontos, só que se eu tirar os 2 pontos, a RSS para de funciona só aparecendo o titulo da mesma. e o sistema desse meu parceiro necessita que seja sem os pontos , algo como

<channel>

<item>

<title>

Titulo opcional

</title>

<description>

Notícia contendo 130 caracteres

</description>

<image>

HTTP://enderecodaimagemsemespacoecar...acentoouespaco

</image>

</item>

</channel>

Só que já tentei de tudo, tentei utilizar sites que geram um novo RSS a partir de um link e todos os códigos vem com 2 pontos

Como não sou programador, sou apenas leito e não entendo muito, achei um link no próprio código do RSS

xmlns:content="http://purl.org/rss/1.0/modules/content/"

Que no qual nesse link possui as tags com 2 pontos

Então apos isso, pensei que não teria solução, na net achei um código só que em ASP que puxava o link da minha rss por exemplo

www.site.com.br/feeds

E gerava esse novo codigo RSS

Como se eu tivesse obtendo um RSS de outro site e gerando ele no meu site.

Só que não sei como criar esse código para puxar em php que acredito que seja a programação mais logica.

Alguém poderia me da um help?

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...