Boa tarde galera, seguinte comecei recentemente a desenvolver em php, e estou gostando bastante, e com isso estou criando um sistema básico para a empresa no qual trabalho, a ideia seria em vez do funcionario preencher um formulario tudo em um papel, ele estaria preenchendo o mesmo no computador assim facilita a leitura, menos rasuras e etc...
Bom enfim, montei já o layout da tabela tudo bonitinho, e montei a parte para enviar as informações para o BD, porém está dando esse ERRO.
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'RUA B', 'CENTRO', 'LONGE', '2222222', '21231321', '02212121', 'emailaui' at line 16
meu BD e meu formulario é bem extenso pois tem muitas informações... abaixo o exemplo do arquivo que faz a checagem do formulario:
Eu fiz uma conferencia de 1 por 1 para ver se não tinha esquecido alguma variavel na hora da inserção ou alguma que ficou sem receber porém estão todas ai, mas o erro persiste...
Question
crazySerk
Boa tarde galera, seguinte comecei recentemente a desenvolver em php, e estou gostando bastante, e com isso estou criando um sistema básico para a empresa no qual trabalho, a ideia seria em vez do funcionario preencher um formulario tudo em um papel, ele estaria preenchendo o mesmo no computador assim facilita a leitura, menos rasuras e etc...
Bom enfim, montei já o layout da tabela tudo bonitinho, e montei a parte para enviar as informações para o BD, porém está dando esse ERRO.
meu BD e meu formulario é bem extenso pois tem muitas informações... abaixo o exemplo do arquivo que faz a checagem do formulario:Eu fiz uma conferencia de 1 por 1 para ver se não tinha esquecido alguma variavel na hora da inserção ou alguma que ficou sem receber porém estão todas ai, mas o erro persiste...
ALguém poderia dar ajuda nessa questão??
OBRIGADO!
Edited by crazySerkLink to comment
6 answers to this question
Recommended Posts