CGraco Postado Maio 9, 2012 Denunciar Share Postado Maio 9, 2012 Olá amigos. Meu nome é Caio Graco, sou fundador e CEO de uma Start Up online focada no nicho dos concursos públicos.A Start Up é um e-business (negócio eletrônico), por isso necessitamos de alguém para desenvolver o web site para o empreendimento.Na prática, não posso deixar claro aqui o foco real do negócio, mas posso garantir que o operativo é BEM descomplicado, fazendo assim com que a programação seja simples. Ou seja: dinheiro fácil e RÁPIDO.A essência operativa do empreendimento, por exemplo, se resume simplesmente a uma área de membros com vídeos, aonde o cliente paga um valor fixo por mês para ter acesso a ela - algo relativamente fácil de ser feito, para qualquer desenvolvedor.Quem estiver interessado, entre em contato o MAIS RÁPIDO possível comigo via e-mail: gracoonline@yahoo.com.brVia e-mail/skype, falarei de maneira completa sobre o empreendimento e tudo o que precisamos, para que possamos fechar negócio - com REAL possibilidade, também, de fecharmos mais negócios futuros.Muito obrigado,C.Graco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.