Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

URGENTE - Oportunidade: Start Up Online


Posts Recomendados

Olá amigos.

Meu nome é Caio Graco, sou fundador e CEO de uma Start Up online focada no nicho dos concursos públicos.

A Start Up é um e-business (negócio eletrônico), por isso necessitamos de alguém para desenvolver o web site para o empreendimento.

Na prática, não posso deixar claro aqui o foco real do negócio, mas posso garantir que o operativo é BEM descomplicado, fazendo assim com que a programação seja simples. Ou seja: dinheiro fácil e RÁPIDO.

A essência operativa do empreendimento, por exemplo, se resume simplesmente a uma área de membros com vídeos, aonde o cliente paga um valor fixo por mês para ter acesso a ela - algo relativamente fácil de ser feito, para qualquer desenvolvedor.

Quem estiver interessado, entre em contato o MAIS RÁPIDO possível comigo via e-mail: gracoonline@yahoo.com.br

Via e-mail/skype, falarei de maneira completa sobre o empreendimento e tudo o que precisamos, para que possamos fechar negócio - com REAL possibilidade, também, de fecharmos mais negócios futuros.

Muito obrigado,

C.Graco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...