mantoniox Postado Maio 9, 2012 Denunciar Share Postado Maio 9, 2012 criei um formulario com os seguintes campos:datafornecedornºcartãodocumentovalorcompranºparcelasvalorparcelassendo que o resultado do valor da parcela é igual a divisão do valor da compra pelo nº de parcelas, até ai tudo bem. minha duvida é :como faço para ao digitar o numero de parcela os valores das parcelas sejam transferidos para os meses seguintes. exemplo :nº de parcelas 2 então o valor da parcela será debitado este mês e a outa parcela mês que vem.espero ter me explicado bem. agradeço quem poder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 12, 2012 Denunciar Share Postado Maio 12, 2012 Faça um pequeno loop (for...next) com a quantidade de parcelas e vá inserindo os valores na tabela que armazena as parcelas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mantoniox
criei um formulario com os seguintes campos:
data
fornecedor
nºcartão
documento
valorcompra
nºparcelas
valorparcelas
sendo que o resultado do valor da parcela é igual a divisão do valor da compra pelo nº de parcelas, até ai tudo bem.
minha duvida é :como faço para ao digitar o numero de parcela os valores das parcelas sejam transferidos para os meses seguintes. exemplo :
nº de parcelas 2
então o valor da parcela será debitado este mês e a outa parcela mês que vem.
espero ter me explicado bem. agradeço quem poder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.