Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[AJUDA] Object com mesma altura do container


daltro12

Pergunta

Galera. To com uma dúvida. To fazendo um website pro meu server de Minecraft, o BrasilWorld. Mas, ele também tem um fórum. E eu queria incorporar o fórum ao site. Então, resolvi usar a tag "object". Mas, quero que ela sempre fique na mesma altura do container. Até tentei usar a propriedade "height" em 100%, mas não deu certo. Segue site abaixo para ajuda.

http://brasilworld.tk/forum.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai por o site dentro do forum ? onde vai por ??

Olha se eu entendi bem você quer por o forum no site, e sinceramente se for o que eu imagino ( o que eu não sei se to fazendo certo ) não é o ideal, e não vejo nenhuma explicação que justifique o teu ato, sendo assim se você quer manter o forum e o site em um unico endereço o certo seria deixar o forum e por botões que teria no site no forum e aplicar as funções neles assim você teria somente o forum.

bem você poderia explicar melhor a sua ideia ai agnte pode ver o que fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O seguinte. O que quero é o fórum dentro do site mesmo. Depois, mais tarde, vou dar um jeito de tirar o cabeçalho do fórum. Entende?

Atualmente, nesse momento, estou mudando a height do container e da div do forum manualmente, pelo CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...