Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Page peel fica por baixo de banner


rib.ale

Pergunta

Bom dia amigos, primeiramente gostaria de saudar todos os membros e usuários deste fórum, que é ótimo e beneficia muitas pessoas, devido a seus conteudos e organização e empenho dos administradores em manter tudo isso.

Estou com uma questão para resolver,

Coloquei um Page Peel no canto direito superior do site de minha web rádio, www.clicanchieta.com.br, mas porem ao ativar o page peel ele fica por baixo de um banner que tenho no site o banner com o logo da rádio, tenho poucos conhecimentos em programação, e por isso não estou conseguindo fazer com que o banner fique por baixo do Page Peel, ou o Page Peel por cima do Banner.

Agradeço antecipadamente a ajuda dos ilustres amigos.

Alexandre Ribeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Alexandre, este problema é bastante recorrente, priemeiro irei pedir para dar uma olhada na busca:

Script Brasil - Sobreposição de flash com wmode

Se não houve solução para seu problema, de uma olhada nesses links da própripa adobe sobre este assunto:

Adobe - Background transparente em objeto swf

Adobe - Sintaxe de objetos swf em html

Agora um detalhe sobre a marcação do seu objeto, pelo que vi a tag 'param' está perdida ali, não sei se proposital:

215.              <div id="header_id"></div>
226.              <param name="wmode" value="transparent">
227.              &lt;script type="text/javascript">

Coloque esta tag em todas as instâncias do objeto com a sintaxe correta, pelo que vi só está no próprio peel, aqui pelo inspetor não posso fazer muitas coisas para testar, por isso peço para que tente desta maneira.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá Alexandre, este problema é bastante recorrente, priemeiro irei pedir para dar uma olhada na busca:

Script Brasil - Sobreposição de flash com wmode

Se não houve solução para seu problema, de uma olhada nesses links da própripa adobe sobre este assunto:

Adobe - Background transparente em objeto swf

Adobe - Sintaxe de objetos swf em html

Agora um detalhe sobre a marcação do seu objeto, pelo que vi a tag 'param' está perdida ali, não sei se proposital:

215.              <div id="header_id"></div>
226.              <param name="wmode" value="transparent">
227.              &lt;script type="text/javascript">
Coloque esta tag em todas as instâncias do objeto com a sintaxe correta, pelo que vi só está no próprio peel, aqui pelo inspetor não posso fazer muitas coisas para testar, por isso peço para que tente desta maneira. Boa sorte!
A tag param esta pedida ali porque, eu não sei onde colocor ela e estava fazendo uns teste, por vavor me indique onde vedo colocar esse parametro de transparencia. a unica coisa qu encontrei referente a esse swf é isso:
<div id="header_id","></div>
              
              
              <script type="text/javascript">
              

                    var hasRightVersion = DetectFlashVer(requiredMajorVersion, requiredMinorVersion, requiredRevision);

                    if(hasRightVersion) {

                        myFlashHeader('flash/header',666,195,'#FFFFFF','header_id','custom.xml');

                    } 

                    else {

                        alert("Your version of Flash player is rather old. We suggest you to upgrade your Flash player to version "+requiredMinorVersion+" (at least).The latest version  can be downloaded here : http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash.");

                    }

                </script>

por favor ai nesse trecho de codgo, onde coloco a transparencia? por favor me ajudem

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Amigo faz o seguinte, mande aqui o código que está usando para 'embedar' o flash no site (flash do banner).

Então, esse codigo que coloquei acima, é a unica coisa que achei referente ao flask banner no meu index

Editado por rib.ale
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Yes, cosegui, achei algo em um fórum gringo, depois de quase 24 horas, consegui, a resolução do problema ficou assim:

myFlashHeader('flash/header',666,195,'#FFFFFF','header_id','custom.xml','transparent');

Muito to obrigado, por terem me ajudado Lucas Kauz.

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...