Pizero Infor Postado Maio 10, 2012 Denunciar Share Postado Maio 10, 2012 Ola, Galera ...!como selecionar uma tabela, mas tem uma coluna que não quero que apareçaex..select * from clientesnesta tabela de cliente tem uma coluna que que não preciso, mas não quero ter que digitar coluna por coluna porque tem 50 colunas...ex..select * from clientese não aparecer cli_ativ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Maio 10, 2012 Denunciar Share Postado Maio 10, 2012 Boa tarde Pizero, Não conheço nenhuma forma de fazer isto... mas ao invés de digitar, poderá copiar a colar... rs. Comando: sp_help TABELA Aparecerá o nome das colunas. Copia e cola no script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pizero Infor
Ola, Galera ...!
como selecionar uma tabela, mas tem uma coluna que não quero que apareça
ex..
select * from clientes
nesta tabela de cliente tem uma coluna que que não preciso, mas não quero ter que digitar coluna por coluna porque tem 50 colunas...
ex..
select * from clientes
e não aparecer cli_ativ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.