Zow Postado Maio 11, 2012 Denunciar Share Postado Maio 11, 2012 Pessoal, estou montando um programa que analisa cotações de ativos do mercado financeiro.Preciso de uma linguagem que funcione o mais rápido possível e absorva e compile uma grande quantidade de informação. No momento sei um pouco de html, php, C+ e Visual Basic.Além dessas há alguma que me permita ganhar alguns milissegundo a mais ?Para imprimir gráficos na tela há alguma linguagem que vocês indicam ?Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 11, 2012 Denunciar Share Postado Maio 11, 2012 fiz um programa para bolsa de valores para um cliente ... utilizei o delphi 7 ( linguagem Pascal ) , banco de dados mysql e o delphi tem um componente nativo para gerar gráficosa linguagem é voce que escolhe ... poderia fazer em Visual Basic, Visual C++ ( interface grafica igual ao delphi, porem utiliza linguagem C ), em C++, Java, PHP ou outra na qual voce tivesse mais conhecimento abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipiarruda Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2012 Amigo, analise onde e como será usado esse software, por exemplo, o cliente utilizará somente em um notebook ou desktop com windows? então seria interessante utilizar o Delphi, que agora está n versão 2010, que eu uso, e recomendo, possui bons recursos, utilize o banco de dados Firebird, pois ele funciona melhor com o Delphi. O cliente que mobilidade? acessar o sistema do celular, tablet, ou de outros lugares? então crie um sistema online em php que também trará bastante resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zow
Pessoal, estou montando um programa que analisa cotações de ativos do mercado financeiro.
Preciso de uma linguagem que funcione o mais rápido possível e absorva e compile uma grande quantidade de informação.
No momento sei um pouco de html, php, C+ e Visual Basic.
Além dessas há alguma que me permita ganhar alguns milissegundo a mais ?
Para imprimir gráficos na tela há alguma linguagem que vocês indicam ?
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.