Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual a linguagem trabalhar/estudar ?


Zow

Pergunta

Pessoal, estou montando um programa que analisa cotações de ativos do mercado financeiro.

Preciso de uma linguagem que funcione o mais rápido possível e absorva e compile uma grande quantidade de informação.

No momento sei um pouco de html, php, C+ e Visual Basic.

Além dessas há alguma que me permita ganhar alguns milissegundo a mais ?

Para imprimir gráficos na tela há alguma linguagem que vocês indicam ?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

fiz um programa para bolsa de valores para um cliente ... utilizei o delphi 7 ( linguagem Pascal ) , banco de dados mysql e o delphi tem um componente nativo para gerar gráficos

a linguagem é voce que escolhe ... poderia fazer em Visual Basic, Visual C++ ( interface grafica igual ao delphi, porem utiliza linguagem C ), em C++, Java, PHP ou outra na qual voce tivesse mais conhecimento

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, analise onde e como será usado esse software, por exemplo, o cliente utilizará somente em um notebook ou desktop com windows? então seria interessante utilizar o Delphi, que agora está n versão 2010, que eu uso, e recomendo, possui bons recursos, utilize o banco de dados Firebird, pois ele funciona melhor com o Delphi.

O cliente que mobilidade? acessar o sistema do celular, tablet, ou de outros lugares? então crie um sistema online em php que também trará bastante resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...