Pessoal, estou com o seguinte problema... Eu quero fazer com que quando eu passar o mouse em cima de um link parecer uma outra página... tipo o comando iframe, mas só quando ficar com ou mouse em cima do link que a página irá aparecer, caso eu tirar o mouse de cima a página irá desaparecer...
Eu queria um esquema tipo o tool tip, mas no meu caso não é pra aparecer uma imagem, mas sim uma tabela que está em outro php.
Quem tiver a solução para o caso, por favor poste aqui...
Pergunta
mateusjkw
Pessoal, estou com o seguinte problema... Eu quero fazer com que quando eu passar o mouse em cima de um link parecer uma outra página... tipo o comando iframe, mas só quando ficar com ou mouse em cima do link que a página irá aparecer, caso eu tirar o mouse de cima a página irá desaparecer...
Eu queria um esquema tipo o tool tip, mas no meu caso não é pra aparecer uma imagem, mas sim uma tabela que está em outro php.
Quem tiver a solução para o caso, por favor poste aqui...
<a href=\"#\" onMouseOver =\"toolTip('<iframe src=alunofaltas.php?rm=$digi_rm&modulo=$digi_mod&d isciplina=$disc[$i]&mes=$fr\"></iframe>', '300:225', 100, 0, '')\" onMouseOut=\"toolTip()\">$vet[$fr]</a>
Queria algo mais ou menos como o código acima...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.