Bom, tenho um sistema, onde ele abre as janelas, para as funções.
bom criei, todas as funções dela, de mover e etc.
agora meu problema está cendo, quando abre a primeira ela sempre fica na frente das outras, como posso colocar para quando clicar nas outras ir para frente?
seria onClick? e depois quando da onClick da outra não seria mesma coisa...
Até ai tudo bem, mais quando você clica em uma, volta para a outra e depois tenta clicar em uma novamente, ela fica no fundo, pois por utimo foi acrescentado z-index: 1 na primeira.
teria que ser uma forma, else if, para ele verificar, se uma for ativa ele aplica z-index 1 e caso a mesma for desativa ele aplica z-index 0
Pergunta
Leonardo.j
Bom, tenho um sistema, onde ele abre as janelas, para as funções.
bom criei, todas as funções dela, de mover e etc.
agora meu problema está cendo, quando abre a primeira ela sempre fica na frente das outras, como posso colocar para quando clicar nas outras ir para frente?
seria onClick? e depois quando da onClick da outra não seria mesma coisa...
como poderia ser feito?
me diseram, em outro fórum, que funcionava assim:
Até ai tudo bem, mais quando você clica em uma, volta para a outra e depois tenta clicar em uma novamente, ela fica no fundo, pois por utimo foi acrescentado z-index: 1 na primeira.
teria que ser uma forma, else if, para ele verificar, se uma for ativa ele aplica z-index 1 e caso a mesma for desativa ele aplica z-index 0
seria mais ou menos isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.