Saint Kidd Postado Maio 13, 2012 Denunciar Share Postado Maio 13, 2012 Estou editando um site e o sidebar é uma coisa só.Queria separar ele em blocos como o desse site www.mcfly.com.brAlguém sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 13, 2012 Denunciar Share Postado Maio 13, 2012 separa cada um deles com <div> </div><div>1</div><div><br>1<br>1.2<br>1.3</div><div>2</div><div><br>2<br>2.2<br>3.3</div>e por ai vai..pode usar <ul><li> classes para colcor cores/letras especificas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saint Kidd Postado Maio 14, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2012 Não entendi muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 14, 2012 Denunciar Share Postado Maio 14, 2012 da uma olhada no google pesquise por tutorial div css Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Saint Kidd Postado Maio 14, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2012 Acho que consegui cara, obrigado.Você sabe como colocar alguma fonte diferente na letra do titulo dos blocos do sidebar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 14, 2012 Denunciar Share Postado Maio 14, 2012 usando o CSS, pode criar um arquivo .css e colocar os estilos de letras/cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Saint Kidd
Estou editando um site e o sidebar é uma coisa só.
Queria separar ele em blocos como o desse site www.mcfly.com.br
Alguém sabe como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.