wrodrigounb Postado Maio 15, 2012 Denunciar Share Postado Maio 15, 2012 Boa tarde foristas!Gostaria da ajuda de vocês para terminar um código.Faça um programa que leia duas listas duplamente encadeadas e crie uma lista que seja aintersecção das duas primeiras.#include<stdio.h> #include<stdlib.h> struct elemento { char c, chave; struct elemento *pinicio, *prox, *ant, *p1, *p2; }; void construir1(struct elemento **pinicio); void construir2(struct elemento **pinicio); int main() { struct elemento *pinicio; construir1(&pinicio); construir2(&pinicio); system("PAUSE"); return 0; } void construir1(struct elemento **pinicio) { FILE *arq; struct elemento *p1, *p2; char chave; arq = fopen ("t1.txt", "r"); *pinicio = NULL; while ((chave = getc (arq)) != EOF) { if (chave != '\n'){ p1 = malloc (sizeof (struct elemento)); p1->dado = chave; if (*pinicio == NULL) { p1->prox = p1; p1->ant = p1; *pinicio = p1; printf(" \n\n FUNCAO CONSTRUIR1\n\n"); printf("Construir1: %c\n\n", chave); } else { p1->prox = *pinicio; p1->ant = (*pinicio)->ant; (*pinicio)->ant->prox = p1; (*pinicio)->ant = p1; *pinicio = p1; printf("Construir1: %c\n\n", chave); } } } fclose (arq); return; } void construir2(struct elemento **pinicio) { FILE *arq; struct elemento *p1, *p2; char c; arq = fopen ("t1.txt", "r"); *pinicio = NULL; while ((c = getc (arq)) != EOF) { if (c != '\n'){ p1 = malloc (sizeof (struct elemento)); p1->dado = c; if (*pinicio == NULL) { p1->prox = p1; p1->ant = p1; *pinicio = p1; printf("\n\n FUNCAO CONSTRUIR2\n\n"); printf("Construir2: %c\n\n", c); } else { p1->prox = *pinicio; p1->ant = p2; p2->prox = p1; (*pinicio)->ant = p1; } p2 = p1; printf("Construir2: %c\n\n", c); } } fclose (arq); return; }A parte da FUNÇÃO INTERSECÇÃO, não estou conseguindo fazer( :wacko: ). Alguém poderia me dar ao menos um "caminho"? Grato.W. RodrigoGraduando - CiC Universidade de Brasília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wrodrigounb
Boa tarde foristas!
Gostaria da ajuda de vocês para terminar um código.
Faça um programa que leia duas listas duplamente encadeadas e crie uma lista que seja a
intersecção das duas primeiras.
A parte da FUNÇÃO INTERSECÇÃO, não estou conseguindo fazer( :wacko: ). Alguém poderia me dar ao menos um "caminho"?
Grato.
W. Rodrigo
Graduando - CiC
Universidade de Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.