wendel fassarella Postado Maio 16, 2012 Denunciar Share Postado Maio 16, 2012 No meu site eu passo valores pelo link, exemplo: index.html\?variavel=valoreu preciso pegar o "valor" e colocá-lo em uma tag html, exemplo:<div data-role='page' data-theme=" AQUI VAI ENTRAR O VALOR ">como que eu faço isso...não utilizo php...só javascript e asp.net c# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Maio 16, 2012 Denunciar Share Postado Maio 16, 2012 Aqui são tratados somentes asusntos de HTML e CSS ... isso envolve programação procure a area correta para solucionar a sua duvida.de qualquer forma não deve ser complicado é so pesquisar como pegar valor em asp via GET já que ele é passado pela URL.. como você meche com asp não posso te orientar a nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wendel fassarella Postado Maio 16, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2012 Aqui são tratados somentes asusntos de HTML e CSS ... isso envolve programação procure a area correta para solucionar a sua duvida.de qualquer forma não deve ser complicado é so pesquisar como pegar valor em asp via GET já que ele é passado pela URL.. como você meche com asp não posso te orientar a nada...eu não quero pegar o valor em asp...eu quero pegar o que ta escrito na url e jogar no data-theme da div...sem utilizar codigo asp nem nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Maio 16, 2012 Denunciar Share Postado Maio 16, 2012 Cara desculpe a minha ignorancia mas acho que fazer isso sem programação é impossivel.. o HTML por si não faz assim a não ser que no HTML 5 faça pois não o estudei bem ainda então não posso te afirma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickynavas Postado Maio 18, 2012 Denunciar Share Postado Maio 18, 2012 você pode pegar por java script:var valor = location.href.split("="); //separa o url em duas partes, valor[0] antes do =, e o valor[1] depois do igual;alert(valor[1]);isso com apenas um parametro na url :PVoce também pode pegar por hashwww..../index.php#hash=2location.hash; //vai te retornar #hash=2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Maio 18, 2012 Denunciar Share Postado Maio 18, 2012 bacana, não sabia disso, pra ser sincero não so muito bom com o JavaScript uhsahusa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 while Postado Maio 21, 2012 Denunciar Share Postado Maio 21, 2012 Obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wendel fassarella
No meu site eu passo valores pelo link, exemplo: index.html\?variavel=valor
eu preciso pegar o "valor" e colocá-lo em uma tag html, exemplo:
como que eu faço isso...
não utilizo php...só javascript e asp.net c#
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.