Waldinho Postado Maio 16, 2012 Denunciar Share Postado Maio 16, 2012 Olá gente.Estou tentando imprimir uma div do jeito que aparece na tela. Mas na impressão só aparece o conteúdo.Gostaria de imprimir toda a div, com bordas, imagens e incluir um cabeçalho como uma logomarca, etc.O código que tenho é esse:function imprimir(div){ // pega o HTMl do DIV teste = document.getElementById(div).innerHTML; //abre em outra janela var temp = window.open( ' ', 'popimpr'); // escreve ele temp.document.write( teste ); // manda imprimir temp.window.print(); //fecha a janela tmp.window.close(); }Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matheus.labanca Postado Maio 17, 2012 Denunciar Share Postado Maio 17, 2012 Não entendi muito bem, mas você quer abrir essa div em outra página? Se não, se você quiser mostrar essa div no meio da tela por exemplo crie ela com div.style.visibility = 'hidden' e div.style.display = 'none' e quando você quiser mostrar de div.style.visibility = 'visible' e div.style.display = 'block'.Espero ter ajudado.Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Waldinho
Olá gente.
Estou tentando imprimir uma div do jeito que aparece na tela. Mas na impressão só aparece o conteúdo.
Gostaria de imprimir toda a div, com bordas, imagens e incluir um cabeçalho como uma logomarca, etc.
O código que tenho é esse:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.