Waldinho Posted May 16, 2012 Report Share Posted May 16, 2012 Olá gente.Estou tentando imprimir uma div do jeito que aparece na tela. Mas na impressão só aparece o conteúdo.Gostaria de imprimir toda a div, com bordas, imagens e incluir um cabeçalho como uma logomarca, etc.O código que tenho é esse:function imprimir(div){ // pega o HTMl do DIV teste = document.getElementById(div).innerHTML; //abre em outra janela var temp = window.open( ' ', 'popimpr'); // escreve ele temp.document.write( teste ); // manda imprimir temp.window.print(); //fecha a janela tmp.window.close(); }Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 matheus.labanca Posted May 17, 2012 Report Share Posted May 17, 2012 Não entendi muito bem, mas você quer abrir essa div em outra página? Se não, se você quiser mostrar essa div no meio da tela por exemplo crie ela com div.style.visibility = 'hidden' e div.style.display = 'none' e quando você quiser mostrar de div.style.visibility = 'visible' e div.style.display = 'block'.Espero ter ajudado.Att Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Waldinho
Olá gente.
Estou tentando imprimir uma div do jeito que aparece na tela. Mas na impressão só aparece o conteúdo.
Gostaria de imprimir toda a div, com bordas, imagens e incluir um cabeçalho como uma logomarca, etc.
O código que tenho é esse:
1 answer to this question
Recommended Posts