Eu tenho um formulário e ao submeter o formulário é direcionado para uma outra pagina onde coloquei um botão CORRIGIR. ao clicar em corrigir era pra voltar para a pagina anterior onde contem o formulário preenchido.
Isso funciona em todos os navegadores exceto no IE9 e IE8.
Ao clicar no botão corrigir nesses navegadores ao invés de voltar para a pagina anterior para corrigir os dados, o formulário aparece limpo.
no restante dos navegadores eu consigo voltar para o formulário corrigir e submeter novamente.
Alguém já passou por isso, sabe como solucionar ou sugere outra implementação?
Pergunta
denis gabriel
Fala pessoal,
Estou com um problema no meu portal.
Eu tenho um formulário e ao submeter o formulário é direcionado para uma outra pagina onde coloquei um botão CORRIGIR. ao clicar em corrigir era pra voltar para a pagina anterior onde contem o formulário preenchido.
Isso funciona em todos os navegadores exceto no IE9 e IE8.
Ao clicar no botão corrigir nesses navegadores ao invés de voltar para a pagina anterior para corrigir os dados, o formulário aparece limpo.
no restante dos navegadores eu consigo voltar para o formulário corrigir e submeter novamente.
Alguém já passou por isso, sabe como solucionar ou sugere outra implementação?
Obrigado, agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.