MTavares Posted May 18, 2012 Report Share Posted May 18, 2012 (edited) Olá colegas.Estou finalizando uma questão para os clientes de avaliação do qual coloco em array os campos tipo radio. Vejam:O que achou de nosso atendimento? <?php .... $i = 1; while($camposBanco = mysql_fetch_object($sqlBanco)): ?> <input type='radio' value='<?=$camposBanco->id;?>' name='resp<?php echo $i; ?>[]' style="border:0px"> <?=$camposBanco->respostas;?> <input type="hidden" name="valores[]" value="valor"> <?php endwhile; ?> ... ?> Conforme o código acima, ele me traz o resultado: O que achou de nosso atendimento? Ótimo; Bom; Regular; Péssimo; ..... Quero pegar esses valores e cadastrar no banco, porém não estou conseguindo trazer esses resultados, vejam: <?php $i = 1; for($v = 0; $v < count($_POST["valores"]); $v++): echo $respostas[] = $_POST['resp'][$v][$i]; $i++; endfor; ?>Alguém sabe me informar aonde estou errando?Obrigado. Edited May 18, 2012 by MTavares Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lucke Posted May 18, 2012 Report Share Posted May 18, 2012 (edited) OLá, MTavares!!Pelo que vi, voce quer fazer com que o PHP mostre os resultados, e quer cadastrar o resultado exibido em um banco de dados, é isso? Edited May 18, 2012 by lucke Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
MTavares
Olá colegas.
Estou finalizando uma questão para os clientes de avaliação do qual coloco em array os campos tipo radio. Vejam:
Conforme o código acima, ele me traz o resultado: O que achou de nosso atendimento? Ótimo; Bom; Regular; Péssimo; ..... Quero pegar esses valores e cadastrar no banco, porém não estou conseguindo trazer esses resultados, vejam:Alguém sabe me informar aonde estou errando?
Obrigado.
Edited by MTavaresLink to comment
1 answer to this question
Recommended Posts