MalloryKnox Postado Maio 18, 2012 Denunciar Share Postado Maio 18, 2012 Olá pessoal, estou tentando usar um site que baixei pronto, em flash, tem um formulário que deveria enviar email porem não está enviando, o código é o seguinte.Alguém pode me ajudar?<?php $companyemail = "milena.alvisi@gmail.com"; $subject = "You recieved a message"; $idvar = isset($_REQUEST['idvar']) ? $_REQUEST['idvar'] : ""; if($idvar == "email") { $nametxt = isset($_REQUEST['nametxt']) ? $_REQUEST['nametxt'] : ""; if($nametxt == ""){ $nametxt = "No name has been entered."; } $emailtxt = isset($_REQUEST['emailtxt']) ? $_REQUEST['emailtxt'] : ""; $messagetxt = isset($_REQUEST['messagetxt']) ? $_REQUEST['messagetxt'] : ""; if($emailtxt != "" && $messagetxt != ""){ $date = date("m.d.Y H:i:s"); $mailtext .= "Sender information and message:\n\n"; $mailtext .= "name: " . $nametxt . "\n"; $mailtext .= "email: " . $emailtxt . "\n"; $mailtext .= "date & time send: " . $date . "\n\n"; $mailtext .= "message:\n"; $mailtext .= "" . $messagetxt . "\n\n"; $head = "From: email@yourcompany.com <yourcompany> \n"; $head .= "Content-Type: text/plain; Charset=utf-8\n\n"; $head .= "Reply-To: " . $emailtxt . "\n\n"; if(mail($companyemail, $subject, $mailtext, $head)) { print "&success=true"; } } } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucke Postado Maio 18, 2012 Denunciar Share Postado Maio 18, 2012 Voce tem um servidor de email (SMTP Server) rodando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MalloryKnox Postado Maio 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2012 Voce tem um servidor de email (SMTP Server) rodando ?não TENHO não, ESTOU RODANDO NO WAMP SERVER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Maio 18, 2012 Denunciar Share Postado Maio 18, 2012 Esse script utiliza a função mail() do PHP.Essa função utiliza um recurso chamado sendmail, disponível apenas em sistemas operacionais unix based.Para você testar o script na sua máquina local, precisará configurar um serviço parecido com o sendmail.Existe pro Windows o Fake Sendmail que fará o que você precisa.Ele é fácil achar e a configuração é bem simples.Junto com o Fake Sendmail vem um pequeno howto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MalloryKnox
Olá pessoal, estou tentando usar um site que baixei pronto, em flash, tem um formulário que deveria enviar email porem não está enviando, o código é o seguinte.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.