John Doe Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Fala pessoal gente fina ! Eu fiz um projeto em VB de uma calculadora, ae eu compilei no executável...Só q não funcionou no computador da minha amiga ! Ae eu mandei os arquivos .frm e .frx e .seilaoque e continuou não funcionando ! Alguém sabe que que houve ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jorge Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 você deve gerar um programa de instalação, pois o executável sózinho não funciona.Funciona na sua máquina por você ter o VB instalado e ter todas as bibliotecas instaladas em sua máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Brother...Faça o que o Jorge falou cara...Tem um tópico falando sobre isso aqui mesmo no fórum, click aqui e veja Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Opa, valeu cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Beleza Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Fala pessoal gente fina !
Eu fiz um projeto em VB de uma calculadora, ae eu compilei no executável...Só q não funcionou no computador da minha amiga ! Ae eu mandei os arquivos .frm e .frx e .seilaoque e continuou não funcionando !
Alguém sabe que que houve ?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.